Polícia Civil faz busca e apreensão durante operação contra o tráfico de drogas

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (26) a ‘Operação Camarote’ para cumprimento de 11 mandados busca e apreensão domiciliar, em São José dos Quatro Marcos, no sudoeste do estado, com base em investigações relacionadas ao tráfico de drogas no município.

As ordens judiciais são cumpridas na cidade de São José dos Quatro Marcos, sendo resultado do trabalho investigativo realizados pelas equipes das delegacias envolvidas após denúncias dos moradores.

Durante acompanhamento permanente dos investigados foram levantados indícios do envolvimento com a criminalidade, em especial, o tráfico de drogas.

A operação integrada da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Delegacia de São José dos Quatro Marcos conta com apoio operacional da Delegacia Regional de Cáceres, Delegacia Especial de Fronteira (Defron) e Canilfron.

A operação Camarote é coordenada pela delegada da DRE, Juliana Chiquito Palhares e pelo delegado de São José dos Quatro Marcos, Edison Ricardo Pick.

A operação está em andamento e mais detalhes serão passados após o cumprimento dos mandados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *