Gefron recupera dois caminhões roubados de empresa que seriam levados para Bolívia

Equipes do Gefron recuperaram dois caminhões da empresa Martinello, que seriam levados para a Bolívia e prenderam seis pessoas entre batedor e equipe de apoio ao assalto. A ocorrência foi registrada por volta das 5h30 deste domingo (31.10).

Durante patrulhamento na MT-250, em Porto Esperidião, os policiais visualizaram um Fiat Uno, ele não parou e passaram a acompanhar o motorista. Ao ser abordado, verificou-se que o suspeito atuava como batedor para 2 caminhões que haviam sido furtados da empresa Martinello no município de Mirassol D´Oeste, e que seriam levados para a Bolívia. Ele iria ganhar R$ 2 mil pelo serviço.

Os demais veículos foram encontrados abandonados e em funcionamento, em um local próximo de onde avistaram o Uno. Em continuidade das diligências, um veículo Duster foi avistado e ao perceber a aproximação da equipe do Gefron, três suspeitos saíram correndo do veículo para região de mata fechada, onde motorista e passageira que permaneceram dentro do veículo confessaram que estariam no apoio dos fugitivos.

Em ação integrada com apoio do 17º Batalhão da Polícia Militar (Glória D’Oeste e São José dos Quatro Marcos), foi feito cerco e os suspeitos fugitivos foram localizados.

Ao ser feita a checagem, constaram mandado de prisão em aberto para um dos 06 suspeitos conduzidos, conforme nº 93.2021.8.11.0078.01.0001-04 do TJMT de Sapezal/MT. Fora dada voz de prisão a todos os envolvidos, que foram entregues às delegacias de Porto Esperidião e Mirassol D’Oeste, bem como todos os dois caminhões recuperados e os dois carros apreendidos com os bandidos nas ações do Gefron, para as providências que o caso requer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *