PRF, GEFRON e Força Tática apreendem drogas

No dia 30 de outubro, por volta das 13 horas, durante ação integrada com o Grupo Especial de Segurança de Fronteira (GEFRON-MT), Força Tática da PM-MT e uma equipe da PRF, na BR 070, município de Cáceres-MT, foi dada ordem de parada a um Ford F-250, de cor prata, carregado com bananas, conduzido por um homem de 29 anos e tendo como passageiros outros dois homens, um de 25 anos e outro de 71.

Durante a abordagem, o condutor e os passageiros demonstraram nervosismo exacerbado e entraram em contradição diversas vezes a respeito da localidade onde haviam carregado o veículo com bananas e o local onde iriam descarregar. Diante de tal comportamento nervoso, os policiais desconfiaram da situação e de imediato procederam a um busca veicular mais aprofundada.

No momento em que a equipe realizava a retirada das caixas com bananas, foram localizadas duas outras caixas com 54 (cinquenta e quatro) invólucros de pasta base de cocaína, 3 (três) invólucros de maconha e 1 (um) invólucro de cloridrato de cocaína.

Após a localização dos ilícitos, o motorista declarou que pegou os entorpecentes na Bolívia e entregaria na cidade de Cáceres-MT.

Diante dos fatos, os três envolvidos foram presos em flagrante como autores do crime de tráfico de drogas. Eles foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Cáceres para a realização dos demais procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *