Polícia Civil recupera motocicleta furtada em Pontes e Lacerda e prende receptador

Uma motocicleta furtada em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá), foi recuperada pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (10.11), no município de Jauru (425 a oeste da Capital). Na ação um suspeito de 48 anos foi preso em flagrante por receptação.

Os policiais civis de Jauru realizavam diligências investigativas pela cidade, quando identificaram que o veículo com registro de furto ocorrido na segunda-feira (08.11) em Pontes e Lacerda, estava circulando na região.

Com base nas informações, a equipe passou a apurar os fatos, conseguindo localizar a referida motocicleta em uma residência situada no bairro Centro. Ao se aproximar da casa, os investigadores foram recebidos pelo homem que estava na posse da moto.

Durante conversa com o morador, este informou que havia adquirido o produto no dia anterior, terça-feira (09), na cidade de Pontes e Lacerda, pelo valor de R$ 3 mil. No entanto, o mesmo não soube dizer o nome da pessoa que havia vendido a motocicleta.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e o suspeito conduzido até a Delegacia de Jauru, interrogado pelo delegado Marcos Cezar Farias Lyra, e autuado pelo crime de receptação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.