Corolla é apreendido pelo Gefron na BR 174

Durante Operação Hórus/VIGIA em continuidade a força tarefa do GEFRON, FT CR 6, 17º BPM e 1º PEL PM de Porto Esperidião, no combate aos crimes de roubos e furtos de veículos na fronteira entre Brasil/Bolívia no estado de Mato Grosso, no município de Porto Esperidião/MT, o Centro de Operações do GEFRON, recebeu informação do 17º BPM, que havia ocorrido um roubo de um veículo Toyota/Corolla Xei20 de cor prata, na cidade de São José dos Quatro Marcos-MT, com 03 (três) suspeitos com arma de fogo.
 
Diante da informação foi irradiado para as equipes volantes, posteriormente o 1º Pelotão da Polícia Militar da cidade Porto Esperidião solicitou apoio do GEFRON, pois a equipe estava fazendo o acompanhando do veículo pela BR 174 em direção a Porto Esperidião.
 
A equipe do GEFRON visualizou o veículo, foi dado ordem de parada, contudo não obedeceu a ordem de parada, empreendendo fuga. Em ato contínuo o veículo retornou sentido a cidade de Cáceres MT na BR 174 e aproximadamente 1,5 km depois, o veículo perdeu controle da direção, vindo sair da pista.
 
As equipes realizaram busca no local no intuito de localizar os infratores, porém sem êxito. Diante do fato foi solicitado o guincho para remoção do veículo, posteriormente entregue na Delegacia da Polícia Civil da cidade de Porto Esperidião/MT, para as providências que o caso requer.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *