Polícias Civil e Militar esclarecem roubo com cárcere de vítimas com prisão de suspeitos em Pontes e Lacerda

Um roubo com restrição de liberdade das vítimas ocorrido na noite de quarta-feira (17.11) em Pontes e Lacerda foi esclarecido em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, com a prisão de dois criminosos envolvidos no crime. Os suspeitos de 25 e 19 anos foram abordados na residência em que praticavam o roubo, ocasião em que tentaram fugir, porém foram detidos pelas equipes policiais.

As investigações iniciaram após a equipe de investigadores da Delegacia de Pontes e Lacerda receberem informações de que ocorreria um roubo no bairro São José, em que os assaltantes tinham como alvo uma vítima que possui entre seus patrimônios, duas caminhonetes, jetski e uma motocicleta.

Com base na denúncia, os policiais realizaram o monitoramento do endereço, percebendo a movimentação estranha no local, havendo indícios de as vítimas estavam em cárcere privado no local e que os suspeitos estavam carregando os objetos subtraídos para os veículos.

Diante das evidências, os policiais civis decidiram realizar a abordagem, acionando a Polícia Militar para dar apoio a ação. Ao verbalizaram com os suspeitos, os criminosos que estavam colocando os objetos nos veículos, tentaram fugir, porém foram detidos.

As vítimas que estavam amarradas e com os olhos vendados foram libertadas. No interior da residência foram apreendidos dois revólveres calibre 38, municiados. Em conversa com as vítimas, foi informado que os suspeitos efetuaram um disparo dentro da casa. Com os criminosos foram apreendidos dois aparelhos celulares, entre eles um subtraído da vítima.

Os dois assaltantes foram conduzidos à Delegacia de Pontes e Lacerda, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, concurso de pessoas e restrição de liberdade das vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *