IFMT-Pontes e Lacerda lança seletivo para o Curso de Bacharelado em Sistema de Informação

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste abrirá, no período de 08/12/21 a 15/01/2022, as inscrições para o processo seletivo destinado a 35 vagas do Curso de Bacharelado em Sistema de Informação (Edital 120/2021). Os interessados deverão acessar exclusivamente o endereço: selecao.ifmt.edu.br. A seleção ocorrerá por meio de análise do histórico escolar do Ensino Médio (1º e 2º anos) e não haverá cobrança de taxa.

O IFMT reserva 60% (sessenta por cento) das vagas de todos os cursos e turnos para candidatos que tenham cursado INTEGRALMENTE o ensino médio na rede pública de ensino (municipal, estadual ou federal). Com isso, o candidato no ato da inscrição poderá optar pelas vagas reservadas (cotas).

Conforme o Edital, considerando-se a pandemia e as recomendações dos órgãos de saúde, os atendimentos presenciais para o auxílio com relação às inscrições e orientações no Campus Pontes e Lacerda serão prestados em observância às normas de segurança, sendo obrigatório o uso de máscaras, cobrindo a boca e o nariz. Os atendimentos ocorrerão na Secretaria-Geral de Documentação Escolar, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e também pelos contatos: (65) 3266-8242 / 3266-8241 / 3266-8217.

Qualquer dúvida e/ou ajuda técnica referente às inscrições deverão ser encaminhadas por e-mail dentro do período de inscrição, no endereço: lista.processoseletivo@ifmt.edu.br.

 

O resultado será divulgado em 16/02/2021. Os candidatos aprovados dentro do número de vagas disponíveis deverão realizar sua matrícula obrigatoriamente de forma online. As matrículas da 1ª chamada (candidatos aprovados) serão realizadas entre 21 a 23 de fevereiro de 2022.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *