IFMT-Pontes e Lacerda lança seletivo para vagas remanescentes do Ensino Médio Integrado

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste está com inscrições abertas até 14/01/2022 para o Processo Seletivo 2022/1 (Edital 022/2021 disponível em: www.plc.ifmt.edu.br) destinado ao preenchimento de 44 (quarenta e quatro) vagas remanescentes dos Cursos Técnicos Integrado ao Ensino Médio: Administração, Informática e Controle Ambiental. As inscrições são presenciais, na Secretaria de Registro Escolar do Campus, e não há cobrança de taxa. O Seletivo será por meio de análise do histórico escolar.

Conforme o Edital, os candidatos deverão ficar atentos aos procedimentos descritos no Item 2. Eles deverão preencher corretamente todos os itens do formulário de inscrição e do questionário socioeconômico, disponibilizados na Secretaria de Registro Escolar do Campus de Pontes e Lacerda (o questionário tem por objetivo a obtenção do perfil dos candidatos inscritos, a fim de subsidiar as políticas institucionais do IFMT e não terá interferência na classificação dos concorrentes)”; e apresentar a documentação (cópia do histórico escolar dos 7º e 8º anos cursados no Ensino Fundamental) e RG e CPF no ato da inscrição.

Conforme o Edital, restando vagas em outros cursos do Campus após o encerramento da convocação de todos os candidatos inscritos desde que sejam para cursos da mesma modalidade, poderão ser convocados os candidatos classificados para ocupar as vagas remanescentes ofertadas, desde que seja obedecida a ordem de classificação geral.

O Resultado Final do Seletivo será publicado dia 26/01/2022. Já as matrículas ocorrerão no período de 27 a 30 de janeiro de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *