Homem é preso em flagrante por manter relacionamento com menina de 13 anos e estuprar a irmã de oito

A Polícia Civil prendeu, em flagrante, um homem  que mantinha um relacionamento amoroso com uma menor de 13 anos e abusava sexualmente da irmã dela, de apenas oito. A ação foi desencadeada pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), na quarta-feira (15).

Além da prisão do suspeito, de 19 anos, por estupro de vulnerável, a mãe das menores, de 33 anos, também foi atuada em flagrante pelo mesmo crime, uma vez que permitia que a filha, adolescente mantivesse o relacionamento marital com o jovem.

O caso chegou ao conhecimento da Deddica após a mãe das vítimas procurar o Posto de Saúde, para atendimento da filha de 08 anos, que apresentava vermelhidão nas partes íntimas.

Após a consulta, o Conselho Tutelar foi acionado sobre a situação e a mãe e a meninas conduzidas para a Deddica, onde a menor passou pela equipe psicossocial e revelou os abusos praticados pelo convivente da irmã. Segundo a menor, a mãe chegava tarde do trabalho e o suspeito aproveitava quando a irmã ia dormir para ir no seu quarto praticar os abusos.

Diante dos fatos, os policiais foram até a residência da família, no bairro Três Barras, em Cuiabá, onde o suspeito foi encontrado na companhia da adolescente de 13 anos e da menor de oito anos.

Ele foi conduzido à Deddica, onde questionado, confessou que tem relacionamento amoroso com a adolescente há cinco meses e que havia mantido relações sexuais com ela naquele dia.

Diante do fato, o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a adolescente e responderá em inquérito policial pelo mesmo crime em decorrência dos abusos praticados contra a irmã.

A mãe das menores também responderá pelo crime de estupro de vulnerável uma vez que permitia que o suspeito convivesse como marido de sua filha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *