Investigado por roubo seguido de estupro é preso no interior do estado

Policiais civis e militares de São José dos Quatro Marcos cumpriram neste sábado (18) mandados judiciais contra A.V.S, de 33 anos, investigado pelo crime de roubo seguido de estupro.

Contra eles foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar decretados pelo juízo da Comarca de São José dos Quatro Marcos.

Conforme a investigação conduzida pelo delegado Edison Pick, na madrugada do dia 07 de dezembro, a vítima retorna para casa, no bairro Jardim popular 2, quando foi abordada por dois homens, que roubaram o aparelho de celular dela. Depois a fizeram caminhar por alguns quarteirões até um terreno vazio, onde ela foi violentada sexualmente por um deles, enquanto o outro vigiava o local.

Após o ato violento, a vítima ainda foi seguida e ameaçada pelos criminosos por vários quarteirões, até que eles fugiram e ela conseguiu chegar a sua residência.

Durante a apuração, a Polícia Civil requisitou câmeras de vigilância no percurso percorrido pela vítima e conseguiu identificar um dos autores do crime. Com base nas informações requisitadas, o delegado representou pelos mandados judiciais.

Após a prisão, o investigado foi encaminhado para interrogatório na delegacia e, posteriormente, irá para a unidade prisional da região.

A investigação continua para identificar o outro participante dos crimes.

Fonte: PJC MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *