Ação integrada apreende 50 kg de pasta-base na zona rural

Cerca de 50 quilos de pasta-base de cocaína foram apreendidos pelas polícias Civil e Rodoviária Federal na segunda-feira (31), no município de Campos de Júlio (553 km a noroeste de Cuiabá). Um homem de 37 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

O carregamento, dividido em 96 tabletes da substância ilícita, estava escondido nos pneus de uma caminhonete prata, modelo Toyota Hilux, que trafegava por uma estrada de via vicinal da região.

As equipes integradas realizavam abordagens veiculares na zona rural de fronteira, quando pararam a Toyota Hilux. Na ocasião, o condutor apresentou bastante nervosismo e, ao ser entrevistado, entrou em contradição por diversas vezes.

Diante da situação, foi realizada busca no veículo, sendo encontrado nos pneus um compartimento preparado para acondicionar o entorpecente, totalizando aproximadamente 50 quilos de pasta-base de cocaína.

Após o flagrante, o veículo e a carga de droga foram apreendidos e o suspeito, encaminhado até a Delegacia de Campos de Júlio. Ele foi interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Participaram da ação conjunta os policiais civis de Campos de Júlio e de Vila Bela da Santíssima Trindade, com apoio dos policiais rodoviários federais (PRF).

Fonte: Hiper Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *