PRF apreende 120 quilos de cocaína e prende caminhoneiro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu neste domingo (06), 108 tabletes de cocaína, pesando cerca de 118 quilos, durante uma fiscalização de trânsito no km-287 da BR-070, em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá). O motorista foi preso e deve responder por tráfico de drogas. O entorpecente estava escondido em uma viga de metal na caçamba de um caminhão.

De acordo com a PRF, durante a abordagem o motorista apresentou contradições ao relatar a origem e o destino do transporte. O homem não soube informar o local, nem o nome da empresa em que iria carregar o caminhão.

Diante das contradições, foi feita a busca no veículo, onde foi percebido um departamento recém reformado (amassado e pintado). Ao inspecionar o local, foi notada uma tampa de ferro soldada na estrutura da viga.

Ao remover a tampa, os policiais notaram que havia uma calha metálica oculta no interior das vigas da caçamba contendo diversos tabletes de substância similar a pasta base de cocaína.

Diante dos fatos, o motorista e o veículo foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste. A PRF contou com o apoio da equipe do Corpo de Bombeiro para realizar o corte na estrutura em que estava escondida a droga. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *