PM prende 7 pessoas em tabacaria com armas, drogas e dinheiro

A Polícia Militar fechou uma tabacaria onde ocorria um forte comércio de drogas, no município de Sorriso (416 km de Cuiabá). Na ocasião, sete pessoas foram presas, incluindo dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos. O flagrante foi registrado na madrugada deste sábado (26) no estabelecimento situado na Avenida Blumenau, no bairro Jardim Amazonas.

Durante as ação, também foram apreendidas armas, munições, dinheiro e drogas, sendo um revólver calibre 22, uma garrucha calibre 32, além de munições, diversas porções de cocaína e maconha, além de R$ 1,7 mil em dinheiro trocado.     

Segundo o registro da ocorrência, as equipes de Força Tática realizavam diligências acerca da ‘Operação Hot Spot’, quando receberam informações de que no estabelecimento, situado na avenida Blumenau, haveria uma grande concentração de pessoas consumindo e vendendo drogas, e algumas portando armas de fogo.

Diante dos fatos as equipes se deslocaram para o local indicado em companhia de uma equipe da Prefeitura de Sorriso. Ao chegarem no estabelecimento deram início à abordagens e revistas de todos que estavam no local. Os presos, juntamente com os objetos apreendidos foram levados para a delelegacia para adoção das providências cabíveis. A investigação ficará sob responsabilidade da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *