Ex-morador de Pontes e Lacerda é morto a tiros em frente a esposa e uma criança em Juína

Um rapaz foi assassinado a tiros possivelmente de pistola no início da noite desta quarta-feira dentro de uma residência na rua Alta Floresta Nº 499-W, no bairro Módulo 05, em Juína, MT. Os criminosos pularam o muro da casa e atiraram na vítima que estava no quarto ao lado da esposa e de uma criança, e logo em seguida fugiram. Os disparos atingiram a cabeça, pernas e braços.

O Sargento PM Minari disse que a guarnição estava em rondas pelas ruas da cidade quando foram acionados e chegando na residência, acionaram o Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU) que constatou o óbito da vítima, e em seguida a Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Judiciária Civil.

Em entrevista, o investigador de Polícia Judiciária Civil Jean Adriano, relatou que tão logo foram informados do ocorrido, foram até o local juntamente com peritos técnicos da POLITEC, para realizar os trabalhos periciais no local do crime, a fim de identificar e localizar o autor do crime.

Segundo o investigador, o crime pode ter sido um acerto de contas, haja visto que a vítima identificada como Luan Ralf Souza Marques, de 26 anos, possuía  passagens pela polícia e possivelmente haveria alguma “pendência” entre eles.

Peritos colheram cápsulas, projéteis, e outras provas no local do assassinato para o início das investigações.

Após exame de local de crime o corpo foi removido para o IML, onde passará por necropsia.

Fonte: Juina News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.