O “ DC “ Anuncia a filiação do Atleta Olímpico Nelson Ferreira

O ex atleta Olímpico de Atlanta 1996 e Sidney 2000  Nelson Ferreira Junior teve sua filiação  anunciada pelo Partido Democrata Cristão “ DC “ no dia 01 de Abril.

 Nelson Ferreira  foi campeão Brasileiro, Sulamericano e Iberoamericano da prova do Salto em Distância pela Seleção Brasileira de Atletismo. Participou além de duas olimpíadas, de vários outros eventos internacionais representando o estado do Mato Grosso, em diversos países tais como: Coréia do Sul, Alemanha, Suécia, Canadá, Espanha, Portugal, França, República Tcheca, Grécia, Holanda, Argentina, Colômbia, Peru, Venezuela e outros.

Como Atleta, Treinador e Preparador Físico, representou e trabalhou em vários municípios do estado do Mato Grosso: Juara, São José dos Quatro Marcos, Várzea Grande, Juína, Castanheira, Pontes e Lacerda, Conquista D’oeste e Tangará da Serra.

 Por ter trabalho social e esportivo prestado em vários municípios do estado,  e ter levado o nome do Mato Grosso para vários eventos mundiais, Nelson foi convidado á fazer parte do time do Democracia Cristã “ DC “ no Mato Grosso. O Partido aposta na mudança política no estado e no país.

O presidente Jair Bolsonaro citou o partido DC (Democracia Cristã) como um dos partidos que poderiam abrigá-lo para disputar a reeleição em 2022, hoje o presidente está filiado ao PL.

O DC no Mato Grosso tem como presidente o  ex Senador e ex Deputado Estadual Dr. Jorge Yanai, tendo como membros do Diretório Estadual o Sr. Giovani Venâncio e o Contador tangaraense José Osmar Vicente. Em Tangará da Serra o Partido é presidido pela Sra. Delsimary Teixeira.

A Democracia Cristã defende uma democracia baseada nos ensinamentos e princípios cristãos, é um partido liberal e conservador, tem uma história de 77 anos no Brasil, mantém diretórios nas 27 unidades da federação e vai disputar as eleições de 2022. O presidente do partido é o advogado, empresário e ex-deputado federal José Maria Eymael. O DC Brasil é membro da ODCA, a Organização Democrata Cristã da América. Em todo o mundo a democracia cristã tem o compromisso com os valores da família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *