Cuidador de gado de fazenda na Bolívia desaparece após fazer o trajeto de volta para a casa dele; mora em Porto Esperidião

José Carlos Fernandes de Oliveira, de 54 anos, desapareceu no domingo (19), após fazer o trajeto de volta para casa a dele que fica em Porto Esperidião, a 358 km de Cuiabá. O homem cuida do gado de uma fazenda que fica a 30 km de San Matías, na Bolívia.

Segundo a irmã dele Rosangela de Jesus Fernandes, José Carlos trabalha na fazenda há 15 anos e sempre fez esse trajeto.

“Meu irmão é muito responsável, ele cuidava de mais 11 fazendas e ele sempre fez esse trajeto. Nunca teve desentendimento com ninguém”, contou.

A irmã disse que o cuidador de gado sai de casa todos os dias às 6h e não tem uma hora específica para voltar devido ao trabalho na fazenda.

Rosângela disse que a família tentou contato com o dono da fazenda e ele contou que viu José saindo do local e entrando em um carro. Segundo o fazendeiro, todos achavam que ele havia ido embora para casa como de costume.

Na segunda-feira (19), a mulher de José Carlos entrou em contato com o fazendeiro dizendo que ele não havia chegado em casa e que estava desaparecido, segundo a irmã.

Fonte: G1 MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *