Recepcionista mato-grossense de 19 anos vence concurso de miss na Europa

A recepcionista e estudante de biomedicina em Sorriso, no norte do estado, Lisandra Alves Franciskievicz, representou o Brasil e venceu o concurso ‘Miss Europe Continental 2022’, realizado nessa segunda-feira (2), em Nápoles, na Itália.

A jovem é filha de pequenos agricultores que vivem da agricultura familiar, no Assentamento Jonas Pinheiro, mais conhecido como ‘Poranga’, em Sorriso.

Lisandra contou que sempre sonhou em ser modelo e médica. Ela já fez aulas de balé, jazz, teatro, e já foi jogadora de basquete.

Na área da beleza, o primeiro concurso que ela participou e venceu foi o ‘Madrinha da Exporriso’.

Depois disso, ela se tornou também Miss Teen Sorriso, Miss Modelo Teen Mato Grosso, Miss Modelo Teen Brasil Fitness, e agora ganhou o título de Miss Europa Continental.

“Meus maiores sonhos são ser modelo com carreira internacional e ser médica na área de pediatria, e sempre quero ajudar o maior número de pessoas possível. A empatia é muito importante. Espero aprender muito com diferentes culturas de diferentes países, espero evoluir muito e espero que esta seja uma oportunidade que me abra muitas portas no mundo da moda e das passarelas”, declarou nas redes sociais.

Lisandra é aluna do curso de biomedicina e trabalha como recepcionista em uma escola da cidade. Agora, deseja também seguir a carreira de modelo internacional.

 

“Nunca desista dos seus sonhos, não importa se parece impossível, é possível, tudo é possível, basta acreditar e correr atrás deles até conseguir. Essa é uma oportunidade única, e eu fui escolhida entre tantas lindas mulheres”, disse Lisandra.

Fonte: G1 MT – Foto: Instagram/reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.