Vários bairros vão sofrer impactos por falta de abastecimento de água em Pontes e Lacerda nesta quarta-feira (18); veja lista

A Águas Pontes e Lacerda informa que interromperá temporariamente o fornecimento em alguns bairros nesta quarta-feira (18.05), das 7h às 12h, para melhorias no sistema de pressurização localizado no Jd. Glória. A medida faz parte das ações da companhia para promover melhorias constantes no abastecimento de água da região. Confira abaixo as localidades impactadas.

A fornecimento de água será retomado progressivamente, conforme pressurização da rede. A Águas Pontes e Lacerda reforça que fará descargas preventivas na rede após a finalização dos serviços para assegurar a qualidade da água nas residências.

A concessionária orienta aos usuários, que residem nestas localidades, para que fechem o registro do cavalete e abram novamente após às 13h.

Bairros impactados: Jardim Glória, Jardim Bela Vista 1, 2 e 3, Jardim Marília, Jardim Tropical, Cond. Flores do Vale, Loteamento Florais, Residencial Glória 1 e 2, Tuiuiú e Parque Santa Cruz 1,2 e 3.

A companhia conta com a compreensão da comunidade e solicita a todos que adotem práticas de consumo consciente de água, evitando o desperdício. Os clientes que eventualmente identificarem qualquer alteração na água podem entrar em contato com a companhia por meio dos canais oficiais de atendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *