Águas Pontes e Lacerda moderniza layout e conta de água fica mais clara e informativa

Ação faz parte da agenda de relacionamento com o consumidor e tem como objetivo ser mais um canal de comunicação e experiência com o cliente

A partir do dia 21 de julho, as contas de água e esgoto dos clientes atendidos pela Águas Pontes e Lacerda, do Grupo Iguá, terão um novo visual. O objetivo da reformulação é entregar ao consumidor um documento claro e assertivo. Para isso, as informações mais importantes, como número da matrícula e da fatura, data de vencimento, valor total a ser pago e o mês e ano de referência, passam a ser apresentadas na parte superior.      

 

Em seguida, são detalhados os dados de consumo, ou seja, a quantidade de água utilizada no mês, bem como a média de uso. Além disso, há um descritivo de todos os serviços prestados no período e seus respectivos valores. A ideia é que o cliente saiba exatamente o que foi realizado e o que está sendo cobrado.

 

Outra mudança é que, com o melhor aproveitamento dos espaços, a parte de trás da conta será utilizada pela companhia para reforçar informações úteis para a comunidade.

 

Para o diretor da área de Clientes, Inovação e Serviços, Eder Campos, estas mudanças refletem a evolução da companhia: “O projeto do layout único da nossa conta representa um momento importante para o Grupo, já que a partir de agora todos os clientes das cidades onde operamos terão a mesma comunicação, com o Jeito Iguá de Encantar presente no seu dia a dia”, afirma.

 

Se o cliente preferir, pode efetuar o pagamento e consultar débitos acessando: www.digiigua.com.br.

 

Outras informações podem ser obtidas no site da Iguá: https://igua.com.br/pontes-e-lacerda.

 

Sobre a Águas Pontes e Lacerda – Por meio de concessão plena com validade de 30 anos, a Águas Pontes e Lacerda assumiu os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município em 2001. A empresa atende cerca de 45 mil pessoas e tem como objetivo universalizar o acesso da população à água de qualidade e à coleta e tratamento de esgoto. Desde 2017, faz parte do Grupo Iguá, que está presente em 39 municípios brasileiros e alcança 7,1 milhões de pessoas, com o compromisso de ser a melhor empresa de saneamento para o Brasil.

 

Sobre a Iguá Saneamento – Companhia controlada pela IG4 Capital, a Iguá atua no gerenciamento e na operação de sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário por meio de concessões e parcerias público-privadas. Uma das principais empresas do setor no país, está presente em 39 municípios de seis estados brasileiros – Alagoas, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Paraná – com 18 operações que beneficiam cerca de 7,1 milhões de pessoas. A Iguá tem quatro pilares essenciais que orientam as ações socioambientais em todas as suas unidades, constituindo o planejamento estratégico SERR: Segurança hídrica; Eficiência na produção e distribuição de água; Responsabilidade na coleta e tratamento de esgoto; e Respeito às pessoas. Signatária da Rede Brasil do Pacto Global (iniciativa da Organização das Nações Unidas), a companhia assumiu publicamente o compromisso de zerar as emissões de carbono até 2030. Em 2021, ganhou reconhecimento pela excelência em gestão e serviços com o Prêmio Nacional de Qualidade no Saneamento (PNQS). No mesmo ano, foi eleita pelo quinto ano consecutivo uma ótima empresa para se trabalhar pela consultoria Great Place to Work (GPTW). Atualmente, emprega aproximadamente 1,8 mil pessoas. O nome Iguá é uma referência direta ao universo em que atua: em tupi-guarani, “ig” quer dizer água. www.igua.com.br.

Novo Layout

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *