Reparo Emergencial em Rede de Abastecimento

A Águas Pontes e Lacerda informa que, suas equipes trabalham, neste momento, no reparo emergencial da rede de água localizada na Av. Bom Jesus, bairro Bela Vista I. Para a realização do serviço o abastecimento será temporariamente interrompido. A manutenção tem prazo de conclusão até às 11h desta segunda-feira (12.09). Veja os bairros impactados abaixo.

• Bela Vista I, II e III, São José, São João, Parque Santa Cruz, Jardim Marília, Condomínio Flores do Vale, Loteamento Florais, Glória e Tuiuiú.

Após a manutenção, o abastecimento retornará à normalidade de forma gradativa, conforme a pressurização de rede. A Águas Pontes e Lacerda reforça que serão feitas descargas preventivas na rede após a finalização dos serviços para assegurar a qualidade da água nas residências. A companhia orienta aos clientes que residem nestas localidades para que fechem o registro do cavalete e abram novamente após às 12h.

A concessionária agradece a compreensão de todos e recomenda o uso consciente da água, evitando desperdícios. E, ao constatar qualquer ocorrência alteração na coloração da água, entre em contato com as equipes de atendimento ao cliente por meio dos canais oficiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *