Águas Pontes e Lacerda realiza palestra em parceria com o CRAS

A capacitação teve como foco principal a identificação de vazamentos, entre outras orientações

Na última semana, usuários do Programa de Atenção Integral à Família (PAIF), serviço oferecido pelo CRAS, participaram de uma palestra oferecida pela Águas Pontes e Lacerda, empresa do grupo Iguá, sobre identificação de vazamentos internos e externos. A atividade, que contou com a participação de 15 pessoas, faz parte das estratégias do Plano de Estiagem executado pela concessionária que inclui ações e campanhas de conscientização em relação ao uso correto da água no período de seca.

“Todas essas pessoas que se dispuseram a participar da palestra tem um papel muito importante, que é a disseminação do conhecimento. Se trabalharmos juntos no combate ao desperdício, enfrentaremos o período de estiagem de forma mais tranquila. E, ainda, estaremos preservando um dos bens mais preciosos para a vida, a água”, reforçou Cristian Martarello, gerente operacional da Águas Pontes e Lacerda.

Segundo Cristian, os participantes também aprenderam sobre como são feitas as ligações de água, a composição da fatura, os materiais que são usados pela concessionária, o que são ramais, cavaletes e como devem ser as ligações internas das residências.

O curso incluiu orientações e esclarecimentos em relação ao refaturamento conforme o tipo de vazamento, informando os clientes sobre como eles podem ajudar para economizar água e reforçando nossos canais de atendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *