Homem faz live em motel para mostrar espancamento da ex-namorada

Um homem de 25 anos foi preso depois de agredir a namorada de 19 anos, na noite desta terça-feira (27), dentro de um motel em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por funcionários do motel que relataram ouvir a mulher gritando por socorro no quarto. A jovem tem medida protetiva contra o ex-namorado e ele descumpriu.

Ao chegar ao local, os policiais já encontraram a jovem acolhida por funcionários e o suspeito dentro do quarto. A vítima relatou à polícia que viveu com o homem durante dois anos e, no período, separaram-se duas vezes. Atualmente, segundo a jovem, os dois não estavam em um relacionamento e ele a levou a força para o motel.

No boletim consta que a jovem estava em um salão de beleza com a ex-sogra, mãe do suspeito, e ele ofereceu carona para levá-la embora. No entanto, no caminho, ele insistiu para reatarem o relacionamento e a levou sem consentimento ao motel.

Ao chegarem ao local, ela se recusou a reatar o relacionamento, pois está com outra pessoa. Com raiva, ele iniciou uma live no Instagram para intimidar a jovem a manter relação sexual com ele e para que o novo namorado a visse acompanhada em um motel. Ao tentar interromper a live, a jovem foi agredida pelo ex-namorado com chutes, socos, enforcamento, asfixia e puxou a jovem pelos cabelos. A mulher relatou que ele chegou a arrancar uma mecha de cabelo e, com isso, teve dor de cabeça.

Além de tudo, a vítima disse que ele a xingou e a ameaçou de morte, caso não ficasse com ele. Para tentar se defender, a vítima mordeu o suspeito no rosto e no braço. Ao ouvir os gritos de socorro da jovem, um funcionário abriu a porta do quarto e percebeu que ela estava sofrendo violência doméstica. O funcionário conseguiu pegar a jovem e levá-la para o corredor de atendimento do motel e trancou a porta.

A Polícia Militar chegou ao local e encaminhou o suspeito à delegacia de violência doméstica e sexual contra a mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *