Polícia prende homem transportando aproximadamente 100 kg de cocaína em compartimento secreto de veículo

Na tarde de ontem (2), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal em deslocamento pela BR 070, no município de Barra Do Garças/MT, abordou um veículo de cor branca para fiscalização de trânsito, bem como dos itens obrigatórios do veículo.

Solicitado os documentos pessoais e do veículo, condutor apresentou os documentos e alegou que estava vindo da região metropolitana de Cuiabá-MT, onde reside, e indo para Palmas-TO.

Em fiscalização dos itens obrigatórios do veículo, bem como dos elementos de identificação do mesmo, foi possível observar que o carpete do assoalho do carro estava colado ao assoalho, não permitindo verificar o número de chassi do mesmo, o que chamou atenção da equipe.

Ao prosseguir a fiscalização, retirado o carpete foi localizado um compartimento preparado para transporte de drogas, com presença de massa plástica e soldas. Aberto o compartimento, foram encontrados 94 tabletes de cocaína, totalizando aproximadamente 100 kg.

Perguntado sobre o material entorpecente, o condutor, bastante nervoso, não se mostrou colaborativo, afirmando que não sabia de nada.

Diante do acontecido, o homem foi detido, a princípio, por tráfico de drogas, sendo encaminhado para a Polícia Judiciária para lavratura dos procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *