Faccionados tentam matar homem por dívida de drogas, mas PM frustra assassinato

Policiais militares do 19° Batalhão apreenderam dois menores suspeitos de tentarem assassinar a tiros um homem na noite de segunda-feira (19), no bairro Jardim Europa, em Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá). O crime aconteceu porque a vítima teria uma dívida de drogas com uma facção criminosa. Um dos bandidos tentou atirar nos policiais, mas conseguiu fugir com o comparsa.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados de que um roubo estava em andamento. Ao irem até o local indicado na denúncia, os agentes encontraram um carro, que fugiu em alta velocidade.

Os militares deram ordem de parada para os criminosos, mas um deles saiu correndo e apontou a arma na direção dos PMs, que efetuaram tiros para evitar serem atingidos.

O bandido soltou as duas armas que estavam com ele e fugiu do local. Após o ocorrido, os policiais encontraram dois adolescentes que também participaram do crime.

A vítima relatou aos policiais militares que foi alvo de uma tentativa de homicídio e que os suspeitos eram membros de uma facção criminosa. A tentativa de assassinato seria porque a vítima tem uma dívida de drogas com a facção.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *