Águas Pontes e Lacerda realiza parada programada: serviço acontecerá a partir das 7h30 com previsão de conclusão às 18h

Demonstrando seu compromisso com a excelência no abastecimento de água, a Águas Pontes e Lacerda informa que nesta terça-feira, 03 de janeiro, realizará manutenção em equipamento no bairro Bela Vista, rua Terezinha Coura Garbin esquina com Avenida Bom Jesus.

O serviço acontecerá a partir das 7h30 com previsão de conclusão às 18h do mesmo dia. Confira os bairros que terão o abastecimento temporariamente interrompidos: Residencial Glória, Tuiuiú, Jardim Marília, Jardim Tropical, Hortência, São José, Bela Vista I, II e III, Parque Santa Cruz, Loteamento Florais e Condomínio Flores do Vale.

O abastecimento retornará à normalidade de forma gradativa, conforme a pressurização de rede.

A Águas Pontes e Lacerda reforça que serão feitas descargas preventivas na rede após a finalização dos serviços para assegurar a qualidade da água nas residências. A companhia orienta aos clientes que residem nestas localidades para que fechem o registro do cavalete e abram novamente após às 19h.

A companhia agradece a compreensão de todos e recomenda o uso consciente da água, evitando desperdícios. E, ao constatar qualquer ocorrência alteração na coloração da água, entre em contato com as equipes de atendimento ao cliente por meio dos canais oficiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *