Recurso para implantação de sistema de energia solar na comunidade Nossa Terra Nossa Gente é aprovado pela Câmara de Vereadores

Os vereadores de Pontes e Lacerda aprovaram um projeto de lei que permitirá a implantação do sistema de energia solar na comunidade Nossa Terra Nossa Gente, beneficiando mais de 50 famílias.

A medida é vista como uma grande conquista para a população local, que há tempos reivindica por melhorias na infraestrutura energética. A iniciativa prevê a instalação de painéis solares na comunidade.

Com isso, as famílias poderão reduzir significativamente o valor das contas de energia elétrica, que muitas vezes consomem grande parte do orçamento familiar. Além disso, a implantação do sistema de energia solar irá contribuir para a preservação do meio ambiente, uma vez que se trata de uma fonte de energia limpa e renovável.

A medida também poderá servir de exemplo para outras comunidades e municípios, incentivando a adoção de políticas públicas que promovam o uso de energias renováveis. A aprovação do projeto de lei contou com o apoio maciço do parlamento municipal.

A expectativa é que a medida possa contribuir para o desenvolvimento socioeconômico da comunidade Nossa Terra Nossa Gente. Com essa iniciativa, Pontes e Lacerda se torna mais uma cidade brasileira a investir em energia solar como forma de promover o desenvolvimento sustentável e melhorar a qualidade de vida da população.

A medida é um importante passo para a construção de um futuro mais justo e equilibrado, em que o progresso econômico esteja alinhado com a preservação do meio ambiente e o bem-estar das pessoas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *