Força Tática prende suspeito com 20 porções de cocaína durante operação em Pontes e Lacerda

Equipe da Força Tática, em patrulhamento pela BR174-B, realizou uma operação na qual identificou um homem, juntamente com outros indivíduos. Ao perceber a presença da polícia, o grupo tentou rapidamente se dispersar. A equipe policial agiu rapidamente e realizou a abordagem do suspeito e dos outros indivíduos presentes.

Durante a busca pessoal, nada foi encontrado com com o homem, porém, ao realizar a busca veicular na motocicleta de sua propriedade, foram encontradas 20 porções análogas à cocaína escondidas na carenagem da moto. O suspeito assumiu a propriedade da droga e informou que estava realizando o comércio da mesma de forma “delivery”.

Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a delegacia para as devidas providências legais. As investigações continuam para identificar os outros indivíduos presentes no momento da operação e possíveis conexões com outras atividades ilícitas. A polícia reforça seu compromisso em combater o tráfico de drogas e outras atividades criminosas em prol da segurança da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *