Garota de 12 anos é flagrada com revólver 38 na mochila após tentar furtar farmácia em Cuiabá

Uma adolescente de 12 anos foi apreendida nessa terça-feira (12) após tentar furtar uma farmácia, na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá. Dentro da mochila da menina, foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições.

De acordo com o boletim de ocorrência, a infratora chegou no estabelecimento por volta das 11h30. Ela andou pelas prateleiras e os funcionários perceberam que ela estava colocando alguns produtos dentro de sua mochila.

No final, ela tentou sair sem pagar nada. A menor então foi abordada pelos trabalhadores e se recusou a abrir sua mochila. A Polícia Militar então foi acionada. No local, abriram a bolsa e encontraram os objetos furtados juntos de um revólver calibre 38.

A menor tentou enganar os policiais, dizendo que a arma de fogo seria do seu pai. Porém, ao entrar em contato com a avó da adolescente, a mulher disse que o pai dela morava no Japão e não tinha nenhuma arma.

Ela então disse que achou o revólver em um matagal. Diante disso, ela foi encaminhada até a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), que irá acompanhar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *