Suspeito de furtar caminhonete mata duas crianças em acidente durante fuga em MT

O suspeito de furtar uma caminhonete matou duas crianças em um acidente de trânsito durante fuga policial, nesta segunda-feira (31), no Bairro Jardim Adriana, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. As vítimas tinham 8 e 9 anos de idade. Outras três pessoas que estavam no veículo foram encaminhadas ao hospital. A câmera de segurança de uma casa registrou o momento da batida.

As imagens mostram o momento em que a caminhonete trafega em alta velocidade e atinge um veículo branco. O carro roda na pista e para próximo a uma árvore. Depois, um homem foge do local correndo pela calçada.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes faziam um patrulhamento no Bairro Dom Osório, quando viram uma caminhonete que havia sido roubada no sábado (30). A PM informou que abordou o veículo, mas o suspeito não respeitou a ordem de parada e fugiu.

A caminhonete trafegava em alta velocidade desobedecendo as sinalizações das vias. Durante a perseguição, a caminhonete avançou a preferencial e bateu em outro veículo no cruzamento.

No carro estavam cinco pessoas. Duas crianças de 8 e 9 anos morreram no local do acidente. Outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Regional de Rondonópolis.

Não se sabe o estado de saúde das vítimas levadas ao hospital. O suspeito fugiu do local e, até o momento, não foi encontrado pela polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) estiveram no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *