Polícia Civil prende autor de tentativa de feminicídio em Comodoro

Autor de tentativa de feminicídio ocorrida no município de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na manhã de terça-feira (03.10), depois de fugir da unidade de saúde onde estava sendo atendido.

O jovem de 24 anos foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado (feminicídio). A vítima de 21 anos, ferida por golpe de faca foi encaminhada em estado grave, para o hospital em Pontes e Lacerda.

O crime ocorreu na noite de segunda-feira (02), na casa do casal situada na região central da cidade. Após uma discussão o marido pegou uma faca e golpeou a mulher nas costas.

Mesmo com a faca cravada em seu corpo, a vítima conseguiu retirar a arma branca das costas, e para se defender, deu uma facada na mão do suspeito.

Em seguida equipes do Samu e a Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência. A mulher foi encaminhada para o Hospital das Clínicas de Comodoro.

Já o agressor foi detido pelos militares e também levado para o hospital. No entanto, durante o atendimento médico o suspeito fugiu da unidade de saúde.

Logo que informados sobre o caso, os policiais civis passaram a diligenciar e no início da manhã de terça-feira (03), localizaram o jovem em uma residência no bairro Reserva Parque.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Comodoro, interrogado e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. Após a confecção dos autos, o preso foi levado colocado à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *