Traficante é preso em flagrante pela Polícia Civil após exibir arma de fogo em ruas de Vila Bela

Policiais da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade prenderam em flagrante, nesta terça-feira (26.12), um homem de 30 anos pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

A equipe da Polícia Civil recebeu uma denúncia de que no feriado de Natal, o suspeito estava andando de motocicleta pela cidade exibindo armas de fogo na cintura.

Nesta terça-feira, durante ação da Operação Hórus Vigia, a equipe de investigação de Vila Bela a a Delegacia Especial de Fronteira seguiu ao endereço do suspeito, onde o indagaram sobre a posse de arma de fogo e ele confirmou que tinha uma pistola de calibre 380.

Na casa também foram encontradas porções e tabletes de pasta base e de maconha, acondicionadas no quarto, e munições da pistola, dois rádios comunicadores e balanças de precisão.

Os policiais encontraram na residência duas motocicletas, uma delas modelo Honda CB 300, sem placa, e após checagem foi constatada que a placa original está em em nome de um terceiro. O suspeito alegou que comprou o veículo há dois meses pelo valor de 1.500,00 reais em um grupo de compra e venda em Pontes e Lacerda.

O criminoso foi detido e autuado na Delegacia de Vila Bela pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele é integrante de uma facção criminosa e tem registros criminais por receptação e homicídio.

Fonte: PJC MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *