“Gladiador 2”: Russell Crowe diz estar “desconfortável” com sequência

O ator neozelandês Russell Crowe, 60, revelou, em entrevista ao podcast de Kyle Meredith, que está desconfortável com a sequência de “Gladiador” (2000), que será lançada ainda este ano e será protagonizada pelo irlandês Paul Mescal, 28. O filme lhe rendeu seu primeiro Oscar.

“Estou um pouco desconfortável com o fato de eles estarem fazendo outro [filme de ‘Gladiador’], porque, é claro, estou morto e não tenho voz sobre o que será feito, mas algumas coisas que ouvi, estou tipo: ‘ah, não, não, não, não, isso não está na jornada moral daquele personagem em particular’, mas, você sabe, não posso dizer nada, não é da minha conta”, declarou. 

O entrevistador sugeriu que ele poderia ser um mentor para Mescal, e o ator respondeu, brincando: “É difícil ser um mentor quando você está morto”.

Crowe protagoniza “Gladiador” e dá vida a Maximus, um poderoso general romano. Antes da morte Marcus Aurelius, ele desperta a ira de seu filho, Commodus, e quando o herdeiro toma o poder, é sentenciado a morte, no entanto, consegue fugir e passa a se esconder como um escravo e gladiador enquanto vai atrás de vingança.

A sequência terá um salto temporal. Na trama, Lucius, filho de Commodus e Lucilla, que se inspirava no Gladiador, agora é Imperador. Além de Mescal, Denzel Washington e Pedro Pascal também estão no elenco. Os dois filmes têm direçao de Ridley Scott, também conhecido por dirigir “Alien, o Oitavo Passageiro” (1979) e “Prometheus” (2012).

Na terça-feira (11), imagens do ator irlandês usando a mesma armadura de Maximus começaram a circular nas redes sociais“Gladiador 2” chega aos cinemas em novembro deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *