Após cair de bicicleta, advogada do MS segue inconsciente há 4 meses; família lança vaquinha

Daiane Vasconcelos, 32, sofreu traumatismo craniano e uma parada cardíaca após o acidente Após quatro meses do acidente que a deixou em coma, a advogada Daiane Vasconcelos, continua em estado crítico. Ela sofreu uma queda de bicicleta em dezembro de 2024, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, após tentar desviar de um quebra-molas e bater a cabeça no chão. Desde então, a advogada necessita de cuidados de familiares e amigos.
Neste domingo, ela completou 32 anos. “Após um acidente de bicicleta há mais de 4 meses, hoje Daiane está em casa, adaptada para recebê-la da melhor forma. Se alimentando via sonda, e respirando com a ajuda da traqueostomia, ainda sem consciência, família e amigos fazem força para ajudar a manter os cuidados necessários, através de rifas e arrecadações.” diz trecho de uma publicação.
Initial plugin textO acidente ocorreu no fim da tarde, quando Daiane, que estava sozinha, sofreu a queda enquanto pedalava pelas ruas de Campo Grande. Segundo relatos de amigos, ela tentou desviar rapidamente de um quebra-molas, mas perdeu o controle e caiu, batendo a cabeça no asfalto. A queda foi tão grave que causou uma parada cardíaca, mas ela foi reanimada ainda na ambulância.
No hospital, os médicos diagnosticaram traumatismo craniano grave, e a advogada foi colocada em coma induzido.Embora os médicos não tivessem grandes expectativas para sua recuperação, Daiane ficou dois meses na Santa Casa de Campo Grande e, no início deste ano, foi liberada para ser acompanhada em casa. No entanto, apesar de já estar em sua residência, ela continua inconsciente, e os cuidados necessários para sua recuperação seguem sendo feitos com a ajuda de familiares e amigos próximos. Daiane Vasconcelos, 32, sofreu o acidente em 8 de dezembro de 2024 e sofreu traumatismo craniano e uma parada cardíacaReprodução InstagramDaiane é mãe de um menino de 14 anos, que desde o acidente passou a morar com o pai.
Antes do acidente, Daiane usava suas redes sociais para compartilhar conteúdo jurídico e dicas sobre sua rotina de treinos. No entanto, amigos e familiares têm realizado rifas e vaquinhas online para arrecadar dinheiro para ajudá-la em seu tratamento. Daiane Vasconcelos, 32, sofreu o acidente em 8 de dezembro de 2024 e sofreu traumatismo craniano e uma parada cardíacaReprodução Instagram.
🔔 Clique no link, entre em nossa comunidade no WhatsApp do Guia Lacerda e receba notícias em tempo real!