Pai e filho de 10 anos morrem após caminhonete bater em árvore

Edvaldo Santana da Silva e o filho de 10 anos morreram em um acidente entre caminhonete e árvore na noite deste sábado (17), na rodovia que liga a Vila São Pedro ao distrito Indápolis, em Dourados, cidade a 251 quilômetros de Campo Grande. Criança de 4 anos foi socorrida. O acidente aconteceu por volta das 23h30.
As vítimas estavam em uma caminhonete Toyota Hillux seguindo sentido distrito Indápolis quando, por motivos a serem apurados, Edvaldo perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em uma árvore às margens da rodovia. Com o impacto da batida, a caminhonete ficou total destruída. Edvaldo e o filho mais velho morreram antes mesmo do socorro chegar.
Já a criança mais nova foi socorrida e levada para o Hospital Evangélico com fratura na perna. Testemunhas relataram que após o acidente, ele pedia para não morrer e perguntava sobre o pai. Os três eram moradores do distrito Indápolis.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros e Polícia Civil estiveram no local. Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
🔔 Clique no link, entre em nossa comunidade no WhatsApp do Guia Lacerda e receba notícias em tempo real!