Menino de 8 anos respira por aparelhos após ser picado por escorpião

Menino de 8 anos morador de Itaquiraí, cidade a 405 quilômetros de Campo Grande, foi internado em estado grave e está em coma após ser picado por escorpião. Este é o segundo caso envolvendo criança e o animal em Mato Grosso do Sul. No dia 3 de agosto, Valentina Macedo morreu por conta de ferroada.
O menino está respirando com a ajuda de aparelhos. Ele foi picado quando brincava e precisou ser transferido para o hospital em Dourados, onde está internado em estado grave. O caso é acompanhado pela prefeitura da cidade.
Nas redes sociais, a família pede orações pelo pequeno. No domingo, Valentina, também de 8 anos, morreu após ser transferida em estado gravíssimo de Chapadão do Sul para Campo Grande. Ela foi picada por um escorpião na cidade, a 331 quilômetros da Capital, enquanto brincava com a irmã no quintal de casa.
A menina foi intubada e recebeu cuidados intensivos, mas o estado de saúde não apresentou melhoras e então ela acabou morrendo. Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
🔔 Clique no link, entre em nossa comunidade no WhatsApp do Guia Lacerda e receba notícias em tempo real!