Splinter Cell: Deathwatch não trouxe a voz de Sam Fisher dos jogos para que a série pudesse continuar por muito tempo

A nova série animada Splinter Cell: Deathwatch não contará com a voz icônica de Michael Ironside como Sam Fisher. O showrunner Derek Kolstad, conhecido por John Wick, revelou que o ator Liev Schreiber assumirá o papel do lendário agente na adaptação da Netflix.
“Eu adorava ele (Ironside), mas no final das contas, foi tipo, ‘Se vamos fazer isso por um bom tempo, precisamos de uma nova voz‘”, explicou Kolstad em entrevista ao IGN. A decisão marca uma mudança significativa para a franquia, já que Ironside dublou o protagonista em praticamente todos os jogos da série desde 2002. Considerando que Ironside já está com 75 anos, a equipe preferiu escolher alguém melhor para continuar a adaptação por anos.
A escolha de Schreiber não foi aleatória. O ator já possui experiência no universo de Tom Clancy, tendo interpretado John Clark no filme “A Soma de Todos os Medos”. “Quando seu nome surgiu, olhamos através das lentes de John Clark. São ambos personagens de Clancy, estão ligados, mesmo criador, mesmo universo, e pareceu simplesmente perfeito”, destacou o showrunner.

Na nova série animada, Sam Fisher aparece mais velho do que nas versões dos jogos, apresentando uma história do lendário agente sendo atraído de volta ao campo quando uma jovem operativa ferida procura sua ajuda.
A série estreia globalmente na Netflix em 14 de outubro de 2024. Recentemente tivemos o primeiro trailer da série sendo apresentado.
Fonte: GamesRadar
Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/2025/09/splinter-cell-deathwatch-substitui-dublador-sam-fisher/
Conteúdo importado automaticamente pelo HOST Portal News
🔔 Clique no link, entre em nossa comunidade no WhatsApp do Guia Lacerda e receba notícias em tempo real!