Justiça condena homem que matou e esquartejou mulher em Porto Alegre

Justiça condena homem que matou e esquartejou mulher em Porto Alegre

Um homem acusado de homicídio qualificado e ocultação de cadáver foi condenado, nesta segunda-feira (29), pela morte de uma mulher de 34 anos, ocorrida em 2015, na zona Norte de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

Segundo o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, ele era um dos três irmãos acusados pelo crime e teve sua pena fixada em 19 anos e três meses de prisão.

Dos três réus do caso, somente um foi a julgamento nesta segunda-feira. Os outros dois tiveram o processo separado após a Justiça reconhecer a chamada colidência defensiva, quando as estratégias defensivas entram em conflito e não podem ser conduzidas pelo mesmo advogado. Com isso, o julgamento dos outros dois irmãos foi adiado e remarcado para o dia 10 de dezembro.

 

Uma testemunha de defesa foi ouvida, na sequência, ocorreu o interrogatório do acusado, sendo realizadas as fases de debates, réplica e tréplica entre o Ministério Público e a defesa técnica. Por fim, os jurados deliberaram referente à responsabilidade penal do acusado, resultando em sua condenação.

Os três irmãos, o sogro da vítima e uma senhora aposentada foram denunciados pelo MP pelos crimes de agosto de 2015, quando a vítima foi atraída até a residência de um dos acusados para um suposto almoço. Durante uma discussão, ela foi agredida e morta com golpes de marreta.

Após a morte, o corpo foi esquartejado com o auxílio de uma serra, tendo partes enterradas no jardim do imóvel e o restante descartado em um terreno baldio em outro estado.


Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/sul/rs/justica-condena-homem-que-matou-e-esquartejou-mulher-em-porto-alegre/

Conteúdo importado automaticamente pelo HOST Portal News

🔔 Clique no link, entre em nossa comunidade no WhatsApp do Guia Lacerda e receba notícias em tempo real!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *