“A Fazenda”: Segunda Roça tem transferência de votos entre peões

A formação da segunda Roça de “A Fazenda 17” agitou os peões na noite de terça-feira (30). Tirando Dudu Camargo, Fazendeiro da semana, todos poderiam ser votados.
Yoná Sousa venceu a Prova de Fogo e escolheu ficar Poder Laranja do Lampião, que permite transferir todos os votos recebidos por um peão para outro que tenha sido votado. O Poder Branco a advogada deu para Duda Wendling – sua missão era escolher dois peões da sede que também ficaram disponíveis para a puxada da baia.
"A Fazenda": Gaby Spanic discute com Fernando Sampaio: "Cale sua boca"
"A Fazenda": Fernando será expulso depois de jogar água na cara de Tamires?
"A Fazenda": Eliminada, Gabily recebe recado carinhoso do ex-affair Neymar
Dudu indicou Rayane Figliuzzi, alegando que a namorada de Belo menospreza dinheiro e os colegas de confinamento. “Quando ela era fazendeira, chegou a jogar água na cara da Yoná. Eu, como fazendeiro, também fui humilhado por ela”, recorda. A influenciadora se defendeu, dizendo que o jornalista deixou ela e Carol Lekker com a tarefa mais difícil.
Na sede, Matheus Martins foi o alvo, recendo 11 votos. A ex-Ilhados com a Sogra usou o poder para transferir os votos para Walério Araújo, que por conta disso terminou a noite com 17. O estilista puxou Duda para a Roça e Renata Muller sobrou no Resta 1, completando as indicações. A influenciadora vetou a atriz da Prova do Fazendeiro., que será disputada por Rayane, Walério e Renata.
Conteúdo importado automaticamente pelo HOST Portal News
🔔 Clique no link, entre em nossa comunidade no WhatsApp do Guia Lacerda e receba notícias em tempo real!