Chefe da Guerrilla diz que Horizon sempre foi pensado como multiplayer
Mesmo conhecida por suas campanhas solo, a franquia Horizon nunca foi vista internamente apenas como uma série single-player. De acordo com Jan-Bart van Beek, chefe da Guerrilla Games, o estúdio sempre imaginou Horizon como um projeto com vocação para o multiplayer, comentário feito após o anúncio do novo MMO Horizon: Steel Frontiers.
Jan-Bart van Beek explicou nas redes sociais que essa visão existe desde o início da criação do universo da franquia. Ele lembrou ainda que Lego Horizon Adventures, lançado no ano passado, marcou “um primeiro pequeno passo” na expansão para experiências compartilhadas.
Leia Mais

Agora, com Steel Frontiers, o estúdio considera que está “dando um passo maior”, e o executivo reforçou que ainda há mais novidades planejadas para o futuro. Depois da revelação, Jason Schreier, da Bloomberg, afirmou que o MMO da NCSoft é um projeto separado do jogo multiplayer que a própria Guerrilla está desenvolvendo internamente, e que este seria o próximo grande lançamento do estúdio.
Produzido pela NCSoft com colaboração da Guerrilla, Horizon: Steel Frontiers é descrito como uma aventura de sobrevivência em que os jogadores atuam como caçadores de máquinas na região conhecida como Deathlands.
O MMO promete raides de grande escala e um sistema de combate avançado, com lançamento previsto para PC e mobile e, por enquanto, sem versão anunciada para PlayStation.
Fonte: Eurogamer
Console retrô: 5 modelos em oferta na Amazon e 5 volantes com pedais para aproveitar jogos de corrida ao máximo
Conteúdo importado automaticamente pelo HOST Portal News
🔔 Clique no link, entre em nossa comunidade no WhatsApp do Guia Lacerda e receba notícias em tempo real!
