Encontro de Baldoni com Ryan Reynolds é revelado: “Me tratou como criança”
Novos documentos judiciais do processo entre Justin Baldoni, 41, e Blake Lively, 38, revelaram detalhes uma suposta “emboscada” feita pela atriz e seu esposo, Ryan Reynolds, 49.
A revista People obteve uma documentação que apresentavam mensagens de Baldoni sobre o ocorrido. De acordo com as mensagens do dia 5 de janeiro de 2024, enviada para o colega Rainn Wilson (“The Office”), 59, na noite anterior o diretor de “É Assim Que Acaba” teria ido ao apartamento de Reynolds e Lively – data que marcava um dia antes da retomada das filmagens após o fim da greve de Hollywood.
Blake Lively sofre nova derrota no processo contra Justin Baldoni; entenda
Blake Lively acusa Justin Baldoni de ocultar provas em processo
Homem invade mansão de noivo de Taylor Swift em nome de Justin Baldoni
“Ryan estava falando comigo como se eu tivesse cinco anos e me repreendendo. Eles basicamente disseram que Jamey e eu não somos quem afirmamos ser e que ter um podcast é perigoso porque faz as pessoas pensarem que estamos seguros”, dizia Baldoni nas mensagens de texto. O ator se referia a Jamey Heath é CEO da Wayfarer Studios, empresa de Baldoni e foi citado na denúncia da atriz por conduta imprópria.
A declaração de Justin acrescentava que o marido de Lively leu uma lista de alegações contra ele, que seriam “vagamente baseadas em evento e tiradas de contexto”, e que descreviam o comportamento do dono como “assustador” e “abuso”. Logo, ele recebeu em mãos uma pedido de desculpa que ele deveria ler em voz alta para o casal – mas que não conseguiu fazê-lo. “Fiquei emocionalmente paralisado, algo que não experimentava há anos”.
Baldoni reflete para Wilson que era “difícil sentir que o eles acreditavam sobre ele era falso, pois eles estavam convencidos que era real”. Ele continuou que sentia vontade de abandonar o filme, “porque era tudo muito injusto”. “E, no entanto, o único caminho a seguir era reconhecer os sentimentos dela e do Ryan, pedir desculpas e enfrentar a fúria de um marido furioso — é, eu nem consegui fazer isso direito”, declarou.
O diretor conta que ouviu que “É Assim Que Acaba” foi a “pior experiência da vida de Lively“. “E outras pessoas testemunharam esse comportamento… o comportamento no nosso set era assustador.”
Justin Baldoni explicou que o confronto teria sido provocado pois questionou o preparador físico do filme sobre o peso da atriz – visto que teria uma cena carregando-a no colo e possuía problemas nas costas – e o profissional repassou a pergunta para a interprete de Serena Van de Woodsen.
A queixa de Baldoni sobre esse encontro no apartamento do casal já havia sido apresentada em janeiro de 2025 e seu advogados citaram que o ator descreveu o evento como “traumático” e afirmou que “nunca em sua vida alguém havia falado com ele daquela maneira”.
O lítigio entre os atores começou após um desentendimento durante as filmagens e turnê de lançamento de “É Assim que Acaba”, escrito, dirigido e protagonizado por Justin Baldoni, estrelado e produzido por Blake Lively. No momento, ela acusa o ator e sua empresa, a Warfarer Studios , por assédio sexual e retaliação pública após ela reclamar do ocorrido.
“É Assim Que Acaba”: Blake e Colleen falam sobre possível sequência
Conteúdo importado automaticamente pelo HOST Portal News
🔔 Clique no link, entre em nossa comunidade no WhatsApp do Guia Lacerda e receba notícias em tempo real!
