Dois homens são mortos em meio a tiroteio próximo a unidade de saúde no Rio
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga as mortes de Emerson Costa dos Santos e Carlos Octavio de Araújo Cardoso, registradas nesta terça-feira (2) durante um intenso tiroteio em Acari, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Segundo informações repassadas à CNN Brasil por equipes de saúde, houve um confronto armado na região e um homem chegou a cair na porta da Clínica da Família Edma Valadão, sendo atingido por três perfurações de arma de fogo — no dorso, na axila direita e na mão direita. Ele foi removido para o Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, onde já deu entrada sem vida. Tiros chegaram a atingir a sala dos agentes comunitários de saúde (ACS) da clínica.
RJ: "Jef", suspeito de matar agente da Core, é morto em operação policial
Carreta perde freio descendo serra e bate em 16 carros no RJ
Grupo que cobrou R$ 10 mil de turista por um cigarro é preso no RJ
O secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz, confirmou o ocorrido: “Infelizmente, a pessoa que estava na porta da clínica no momento do tiroteio foi atingida com três perfurações de arma de fogo. O corpo foi levado para o Hospital Ronaldo Gazolla”, disse.
Diligências estão em andamento para identificar os autores dos disparos. De acordo com a Polícia Militar, os feridos seriam oriundos de um confronto entre grupos criminosos rivais de facções.
Conteúdo importado automaticamente pelo HOST Portal News
🔔 Clique no link, entre em nossa comunidade no WhatsApp do Guia Lacerda e receba notícias em tempo real!
