Executivo do Cruzeiro revela o que falta para fechar contratação de Gerson

Executivo do Cruzeiro revela o que falta para fechar contratação de Gerson

Executivo de futebol do Cruzeiro, Bruno Spindel deixou a Toca da Raposa II na noite desta quinta-feira (7) depois de um dia de negociações. O dirigente deu depoimento à imprensa sobre as tratativas pelo meio-campista Gerson e afirmou que alguns “detalhes” tem travado o acerto entre as partes.

“A gente passou praticamente o dia todo aí negociando com o Zenit a questão do Gerson. Como a gente sempre disse, é uma negociação muito difícil. A gente deixa o respeito à instituição Zenit e a todos os profissionais que representam o Zenit. Continua sendo uma negociação muito dura”, disse Spindel.

“A proposta, que a gente considera ousada e muito boa pelo atleta, continua na mesa. É uma negociação muito complexa, que tem muitos detalhes importantes. Ela está travada em todos esses detalhes. É uma negociação muito difícil. A gente não sabe qual vai ser o desfecho”, prosseguiu.

“Vamos continuar trabalhando para que, nos próximos dias, a gente tente resolver esses detalhes. Mas de novo, sem poder garantir que o desfecho é positivo, porque sempre, desde o início, dissemos que é uma negociação muito difícil”, finalizou.

A Itatiaia já havia noticiado na tarde desta quarta (7) que restavam detalhes para o Cruzeiro acertar a contratação de Gerson.

Dois representantes do jogador, entre eles o empresário André Cury, marcaram presença na Toca da Raposa II para alinhar os moldes do negócio junto à diretoria celeste — incluindo Bruno Spindel.

O que falta?

A Itatiaia apurou que resta uma indefinição em relação a “pequenos valores” e sobre envolver ou não o zagueiro Jonathan Jesus na transação.

Ainda segundo a apuração da reportagem, o defensor interessa ao Zenit, mas, em poucos dias de treinamento, o técnico Tite gostou do jovem e cogita mantê-lo na Toca da Raposa.

A outra possibilidade é o Cruzeiro ofertar por volta de 27 milhões de euros pelo jogador – o equivalente a R$ 171 milhões. Nesse caso, o pagamento seria dividido em parcelas e poderia contar com bônus estipulados por metas. Ambas as ofertas despertam o interesse do Zenit.

Gerson na Rússia

Gerson deixou o Flamengo logo após o Mundial de Clubes, em julho, e acertou com o Zenit, da Rússia, em uma transferência avaliada em 25 milhões de euros –o equivalente a R$ 160 milhões, à época.

Na Rússia, o meia tem vivido altos e baixos, com lesão no caminho e 15 jogos no currículo.


Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/cruzeiro/executivo-do-cruzeiro-revela-o-que-falta-para-fechar-contratacao-de-gerson/

Conteúdo importado automaticamente pelo HOST Portal News

🔔 Clique no link, entre em nossa comunidade no WhatsApp do Guia Lacerda e receba notícias em tempo real!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *