Oscar 2026: Amy Madigan quebra recorde de intervalo entre indicações
A atriz Amy Madigan, 75, recebeu a segunda indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante de sua carreira por seu mais recente trabalho em “A Hora do Mal” (2025). Com um intervalo de mais de 40 anos entre suas indicações, ela agora detém o recorde de hiato entre nomeações para uma atriz.
Em uma entrevista ao Gold Derby, a atriz fez uma comparação entre o momento de sua carreira entre a primeira e a segunda indicação. “Tenho uma ótima equipe que me apresenta opções, o que não acontecia quando fiz isso há 40 anos. Então é uma maneira diferente de navegar nesse labirinto.”
A nomeação veio em uma manhã caseira para Madigan, que recebeu a notícia acompanhada de seu terrier Jack Russel, Woody. “É uma sensação incrível, para ser sincera, porque eu não esperava, mas continuou amando muito o faço. Amo atuar e espero continuar a fazer isso.”
Para ela, a indicação é fruto das pessoas que estiveram ao seu redor ao longo de toda sua vida. “São os amigos que me apoiaram durante toda a minha longa carreira. E enfatizo a palavra longa porque eu faço isso há bastante tempo. Nada disso significa nada se eu não tiver meu marido, minha filha e meus amigos fazendo essa jornada comigo.”
Confira a lista completa de indicados ao Oscar 2026 aqui.
Oscar 2026: Brasil tem recorde de indicações ao entrar em 5 categorias
Conteúdo importado automaticamente pelo HOST Portal News
🔔 Clique no link, entre em nossa comunidade no WhatsApp do Guia Lacerda e receba notícias em tempo real!
