Diretor de Resident Evil Requiem vê potencial em um Revelations moderno
O diretor de Resident Evil Requiem, Koshi Nakanishi, revelou que teria interesse em revisitar a proposta da série Revelations em um contexto mais moderno, caso a Capcom decida dar sinal verde para o projeto no futuro.
Em entrevista ao site japonês 4Gamer, concedida durante o que deve ser a reta final da divulgação de Resident Evil Requiem, Nakanishi foi questionado sobre a possibilidade de um novo Resident Evil Revelations, ambientado entre os capítulos mais recentes da franquia. Segundo ele, a ideia já passou por sua cabeça.
De acordo com o diretor, ele já refletiu sobre o que outros personagens do universo da franquia estariam fazendo nos períodos não retratados diretamente nos jogos principais, e acredita que explorar essas lacunas narrativas poderia render histórias interessantes, caso a oportunidade surja.
Leia Mais
A franquia Revelations ficou conhecida justamente por expandir o universo de Resident Evil e preencher espaços entre lançamentos numerados. O primeiro jogo se passa após os eventos de Resident Evil 4, com Jill Valentine e Chris Redfield como protagonistas, enquanto Revelations 2 apresenta uma narrativa episódica ambientada depois de Resident Evil 5.
Com a franquia em um estágio muito mais avançado hoje, um novo Revelations poderia explorar eventos paralelos envolvendo personagens icônicos. Situações como o que Leon S. Kennedy fazia durante Resident Evil 7: Biohazard ou as ações de Ada Wong nos bastidores de Resident Evil Village são exemplos de histórias que poderiam ser abordadas nesse formato.
Fonte: Thegamer
Gosta do nosso conteúdo? então assine a newsletter e venha fazer parte da nossa comunidade!
Conteúdo importado automaticamente pelo HOST Portal News
🔔 Clique no link, entre em nossa comunidade no WhatsApp do Guia Lacerda e receba notícias em tempo real!
