Integrante de organização criminosa é preso com 3kg de maconha em Comodoro

Em Comodoro, a Polícia Militar frustrou a entrega de quase 3 kg de drogas de uma organização criminosa, na tarde de sexta-feira (17.07). Um homem de 26 anos foi preso após ser pego com o entorpecente e confessar que iria gerenciar o tráfico de drogas na região.

Por volta das 16 horas, equipes da PM realizavam patrulhamento na cidade em decorrência da Operação Progressão I quando identificaram na Rua das Sibipirunas o homem em atitude suspeita. Ao avistar a viatura da PM, o indivíduo se desfez de um pacote. Durante a abordagem pessoal, os policiais constataram que o material dispensado se tratava de uma porção de maconha.

O homem foi detido e relatou que iria fazer a entrega da droga a outra pessoa que reside em uma quitinete no mesmo bairro. O suspeito confessou ainda que é integrante de uma organização criminosa, que age dentro e fora dos presídios do estado. Ele chegou a passar o seu número de matrícula da facção criminosa e afirmou que seria o gerente do tráfico de drogas em Comodoro.

A PM constatou um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. Durante a diligência, os policiais verificaram a casa do homem e apreenderam duas mochilas com cerca de 3kg de maconha, balança de precisão e outros materiais utilizados para embalar e comercializar a droga. O suspeito foi conduzido à delegacia por tráfico de drogas e associação criminosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *