Polícia Civil prende dois foragidos da Justiça em Pontes e Lacerda

Dois homens procurados pela Justiça foram presos pela Polícia Civil, na manhã deste sábado (18.07) no município de Pontes e Lacerda. As ações foram deflagradas para cumprimento de dois mandados judiciais de prisão. 

O primeiro suspeito de 27 anos foi abordado em uma residência no bairro Jardim Santa Ana. Já reincidente no mesmo tipo de crime, ele estava com a prisão decretada pela prática de violência doméstica e familiar, cometida no dia 16 de julho. 

Ao ser localizado na casa dormindo, o rapaz foi comunicado sobre o mandado de prisão e conduzido à Delegacia de Pontes de Lacerda para as providências cabíveis.

Na segunda ação os policiais civis realizavam diligências pela região do bairro Jardim Alvorada, quando abordaram um homem de 34 anos, já conhecido pelos policiais e com mandado de prisão em aberto por crimes de furtos e receptações. 

Conforme a delegada de polícia de Pontes e Lacerda, Lizzia Kelly Ferraro Noya, o segundo conduzido foi solto recentemente da cadeia acusado de homicídio cometido em Cuiabá. 

Após cumprimento dos mandados de prisão, ambos os presos foram colocados à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *