Aura abre inscrições para seu primeiro Programa de Trainees – São seis vagas para trabalhar na Apoena, em Pontes e Lacerda

Saiba como se inscrever no programa Trainees Aura 2021, que oferece  oportunidades em várias áreas para atuar no Mato Grosso

A Aura Minerals, empresa brasileira mineradora de ouro e metais básico nas Américas, está com as inscrições abertas para o Trainees Aura 2021. O objetivo do primeiro programa de trainees da companhia é atrair e desenvolver profissionais para liderar a organização no futuro, atendendo às necessidades de crescimento do negócio, que deve dobrar de tamanho em quatro anos. Podem participar quem possui graduação entre dezembro de 2017 e fevereiro de 2021, com formação nas áreas de Engenharia de Minas, Metalurgia, Geologia, Engenharia Química e de Produção. São seis vagas para trabalhar na Apoena, em Pontes e Lacerda (MT). 

O processo de seleção incluirá testes online (fit cultural, lógica e inglês), vídeo entrevista, dinâmica de grupo, business case e visita à operação.

“Nossa cultura é baseada em meritocracia e no desenvolvimento de talentos. Nossa gestão é descentralizada, com uma cultura de construção do negócio, onde se trabalha com autonomia e responsabilidade alinhadas aos nossos valores. O programa de trainees é um passo estratégico à sustentabilidade do pipeline de lideranças e para inovar a companhia”, explica o CEO da Aura Minerals, Rodrigo Barbosa.

Com 12 meses de duração, o programa prevê desenvolvimento de projetos, gestão estratégica, competências técnicas e softskills.

As inscrições estarão abertas até 13/11 no site https://traineeaura.ves.jobs/.

Serviço

  • NOME DO PROGRAMA:  Trainees Aura 2021
  • INSCRIÇÕES: 09/10 a 13/11
  • ESTADO / LOCAL DE ATUAÇÃO: Pontes e Lacerda/MT
  • DURAÇÃO: 12 meses
  • INÍCIO: Fev/2021
  • TEMPO FORMAÇÃO: Dez/2017 a Fev/2021
  • IDIOMA: Inglês (não é desclassificatório)
  • LINK PÁGINA OFICIAL: https://traineeaura.ves.jobs/.

Sobre a Aura 360°

A Aura é focada na mineração em termos completos – pensando de forma holística sobre como seus negócios impactam e beneficiam cada um de nossos stakeholders: Nossa companhia, nossos acionistas, nossos funcionários e os países e comunidades que atendemos. O que nós chamamos de Mineração 360°. A Aura é uma empresa focada no desenvolvimento e operação de projetos de ouro e metais básicos nas Américas. Os ativos produtores da Companhia incluem a mina de ouro de San Andres em Honduras, a mina de ouro Ernesto/Pau-a-Pique no Brasil, a mina de cobre, ouro e prata de Aranzazu no México e uma mina de ouro pré-operacional nos Estados Unidos, Gold Road. Além disso, a Companhia possui mais dois projetos de ouro no Brasil, Almas e Matupá, e um projeto de ouro na Colômbia, Tolda Fria. Para mais informações, visite o site da Aura em http://auraminerals.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *