PRF prende 4 pessoas com mandados de prisão, durante feriado prolongado em Mato Grosso

As prisões foram em Pontes e Lacerda, Campo Verde e Rondonópolis

Durante o feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) intensificou as fiscalizações nas rodovias federais de Mato Grosso, flagrando 4 pessoas que possuíam mandados de prisão em aberto. Duas em Pontes e Lacerda, uma em Campo Verde e uma em Rondonópolis.

A primeira ocorrência foi no sábado (10), em Campo Verde, quando a equipe que fiscalizava, na BR-070, abordou uma motocicleta Honda/XR Tornado, conduzida por um homem de 44 anos. Ao realizar consulta nos sistemas, os PRFs constataram haver um mandado de prisão por homicídio, sendo o envolvido encaminhado para a Polícia Civil.

Também no sábado (10), mas em Pontes e Lacerda, uma mulher, de 46 anos, foi presa ao ser constatado que havia um mandado em seu desfavor, pelo crime de receptação. O mandado foi expedido pela Terceira Vara Criminal de Pontes e Lacerda no ano de 2018, com validade até 2026.

Já no domingo (11), ainda em Pontes e Lacerda, um homem, de 30 anos foi preso, ao ser verificado que havia um mandado de prisão em seu desfavor, pelos crimes de roubo e associação criminosa. O mandado também foi expedido pela Terceira Vara Criminal de Pontes e Lacerda, em 2020, com validade até o ano de 2040.

Por fim, no feriado (12), um homem, de 26 anos, foi preso por possuir um mandado por roubo. A equipe PRF abordou um veículo Chevrolet/Spin, e ao solicitar a documentação do passageiro, o mesmo disse que não a portava. Conforme os dados declarados, foi realizada uma consulta aos sistemas que retornou o mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Caxias – MA, com validade até 2050.

Todas as prisões, em razão dos mandados, foram encaminhadas para a Polícia Civil, nos respectivos municípios onde foram registradas as ocorrências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *