Polícia Civil reúne mais de 300 crianças em ação social em Mirassol D’Oeste

A Polícia Civil de Mirassol D’Oeste em apoio ao projeto Doce Infância proporcionou um Dia das Crianças especial para meninos e meninas carentes do município. A ação social, desenvolvida pela Delegacia do município, atendeu mais de 300 crianças que receberam doces, brinquedos, e participaram de diversas brincadeiras.

De acordo com o delegado de Mirassol D’Oeste, Edison Pick, o projeto é desenvolvimento desde de 2019, com o objetivo de proporcionar às crianças de baixa rendo todo o suporte necessário ao seu desenvolvimento, assim como prestar auxílio material e distribuição de cestas básicas às famílias carentes do município.

“O objetivo é trazer o bem-estar para as crianças para que elas tenham boas lembranças da infância”, explicou delegado.

O projeto criado para atender as crianças carentes de Mirassol D’Oeste é coordenado pela estagiária da delegacia e em pouco tempo de atuação passou a atender famílias dos municípios de Curvelândia e São José dos Quatro Marcos.

“Em alusão ao dia das crianças, a Polícia Civil quis proporcionar um dia especial para as famílias, trazendo um momento de brincadeira, descontração e presentes.”, disse o delegado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.