Criança de 1 ano e 9 meses é sequestrada em Pontes e Lacerda; instantes depois a PM localiza e resgata a criança

Por volta das 19h30min, da noite desta terça-feira (15), a Polícia Militar de Pontes e Lacerda recebeu a notícia de um sequestro de uma criança no bairro Jardim Morada da Serra.

A guarnição composta pelo 1º Ten PM Oliveira, o 3º Sgt PM Kurtz e o Sd PM M. Oliveira foi ao local e em contato com a testemunha, a senhora Raquel Delfino da Silva Lima, 33 (mãe da criança), relatou que seus filhos Carlos Daniel Silva Lima, 6 anos, e Kauan Miguel Lima da Silva de 1 ano e 9 meses encontravam-se brincando na frente da sua residência quando uma mulher desconhecida teria chegado e conversado com essas crianças.

Foto: Policia Militar – divulgação

Ela disse a Carlos Daniel que compraria um brinquedo para ele e com isso levou consigo Kauan Miguel (seu irmão) e não retornou mais.

Essa mulher aparentava a idade de 15 anos e estaria trajando um vestido de cor escura, azul ou preto.

Os policiais iniciou diligências juntamente com a mãe do Kauan por alguns pontos da cidade no intuito de localizar essa criança, mas sem sucesso.

A policia acionou a imprensa para noticiar o fato e em poucos minutos depois surgiu a informação de que uma mulher com as mesmas características estaria com uma criança em um carrinho passando pela Rua Tucano, no bairro Jd. Morada da Serra.

Rapidamente a PM se deslocou pelas imediações do local onde estaria essa criança e percebeu que alguns populares indicaram uma casa, como sendo a casa onde estaria a referida criança.

A PM acompanhada da imprensa local foi até a casa localizada na Rua Tucano, e logrou êxito na localização da criança a qual se encontrava deitada sobre uma cama.

A suspeita ao perceber a entrada dos policiais militares tentou correr para os fundos da casa, sendo detida e colocada dentro viatura policial, sem ser algemada.

Diante dos fatos, a menor infratora foi conduzida à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para o conhecimento da autoridade policial, bem como as medidas cabíveis que o caso requer.

Um aparelho celular da marca Samsung de cor preto foi apreendido durante a ação policial.

Da redação, com informações da PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *